Emicida – Discografia

Gênero/Genre: Freestyle/Rap/Hip-Hop
Ouça/Listen: http://www.myspace.com/emicida


2006 – Campeão da Liga dos MC’s Pt. 1

  • 01 – A Cobrar
  • 02 – A Rua É Nóiz
  • 03 – Chuva de Mísseis
  • 04 – Contraditório Vagabundo
  • 05 – Eu Faço Verso
  • 06 – Eu Quero Ver Quando A Quarta-Feira Chegar (ao vivo)
  • 07 – Pro Tempo
  • 08 – Um Por Dia
  • 09 – Vai Ser Rimando
  • 10 – Meus Amigos
  • 11 – No Beat do Aeme – part. Moska
  • 12 – Vem da Mente
  • 13 – Freestyle – part. Max B O (ao vivo)

DOWNLOAD: Mediafire
2006 – Campeão da Liga dos MC’s Pt.2

  • 14 – Ela Diz
  • 15 – Sózinho – part. DJ Nyack (ao vivo)
  • 16 – A Cada Vento
  • 17 – Volta no Quarterão – Enquanto Isso… (na pista)
  • 18 – A Rua É Nóiz 2 (ao vivo)
  • 19 – Cidadão (prod. Léo Casa1)
  • 20 – A Cada Vento (remix)
  • 21 – Só Isso (ao vivo) Gravado no Sarejevo
  • 22 – Na Rinha I – part. Marechal (ao vivo)
  • 23 – Na Rinha II (ao vivo)
  • 24 – Eu Quero Ver Quando A Quarta-Feira Chegar (a capella) + Da Hora Memo
  • 25 – Komwe/Triunfo (ao vivo) Emicida & Kamau
  • 26 – Soldado de Madeira (ao vivo)

DOWNLOAD: Mediafire

2009 – Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe…

  • 01 – Intro (é necessário voltar ao começo) part. Projeto Nave
  • 02 – E.M.I.C.I.D.A (Adoooro)
  • 03 – Sozim
  • 04 – Rotina
  • 05 – Pra Mim… (Isso é Viver)
  • 06 – Ainda Ontem – part. Rashid, Projota e Fióti
  • 07 – Pra não ter tempo ruim – part. Mariana Timbó
  • 08 – Só Isso
  • 09 – Vô busca minha fulô
  • 10 – Ela Diz
  • 11 – Por Deus por favor
  • 12 – Preciso (melô do mundiko)
  • 13 – A cada vento – part. Paulo
  • 14 – Sei lá… – part. Rael da Rima
  • 15 – Cidadão
  • 16 – Soldado sem bandeira
  • 17 – Vai ser Rimando
  • 18 – Um, dois, três, quatro
  • 19 – Fica mais um pouco amor
  • 20 – Outras palavras – part. Rael da Rima
  • 21 – Hey Rap!
  • 22 – Essa é pra você Primo
  • 23 – Triunfo
  • 24 – Eu Tô Bem
  • 25 – Ooorra…(A Que Deu Nome a Mix Tape)

DOWNLOAD: Mediafire

2010 – Emicidio

  • 01. E agora?
  • 02. Cê lá faz idéia
  • 03. Rinha (já ouviu falar?)
  • 04. Isso não pode se perder
  • 05. Santo amaro da purificação
  • 06. Então Toma!
  • 07. Emicidio
  • 08. Santa Cruz
  • 09. Velhos Amigos
  • 10. Rua augusta
  • 11. I Love Quebrada
  • 12. Eu gosto dela
  • 13. Só mais uma noite
  • 14. De onde cê vem?!
  • 15. Um final de semana
  • 16. Novo nego veio
  • 17. Avua besouro
  • 18. Beira de piscina

DOWNLOAD: Mediafire

2010 – Sua Mina Ouve meu Rap Também

  • 01. Intro
  • 02. Quer Saber?
  • 03. Chegaí
  • 04. Vacilão
  • 05. Volúpia
  • 06. Não Vejo a Hora

DOWNLOAD: Mediafire

2011 – Doozicabraba e a Revolução Silenciosa

  • 01. Intro(Shiiiiu!)
  • 02. Licença Aqui
  • 03. Cacariacô
  • 04. Viva (Melô dos Vileiro)
  • 05. Num É Só Ver
  • 06. Zica, Vai lá
  • 07. Pequenas Empresas
  • 08. 1989
  • 09. Canção Para Meus Amigos Mortos

DOWNLOAD: Mediafire

Deixe uma resposta

